GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Naninha em cosmopax.

Quando entrei em cosmopax  fiquei parado na "Start Avenue" e a naninha apareceu la de logo depois foi para o web da "ANNIEHALL" e depois foi para o "Circus".

Mensagem do CS.

Festaaaa!! lol



Mais uma nova festa está chegando em Cosmopax, desta vez agora, a festa é para a reestréia do Cosmoplex que já está fechado há um bom tempo já. A festa irá acontecer nesta Sexta-Feira dia 16/07.
No convite fala que os vídeos mais criativos irão rolar na próxima sessão. Fala também que terão novos catálogos, novos superpoderes e novos vips.
Os convites já estão espalhado por todas as ruas de Cosmopax, mas o único lugar que ainda não tem convites aqui é a Play Square. Quando clicamos no convite da Avi Street, somos redirecionados para o site do Pixtar Shopping.
Então é isso, não vamos perder essa festa, ela promete ser muito boa. Chamem seu amigos e venha curtir, será nesta Sexta-Feira dia 16/07.
Ah, e o Cosmoplex não está mais caído, agora ele já está em pé. Só que não é possível entrar ainda, só no dia da festa.

Mensagem do Cs.

Dr.ping em cosmopax

Agorinha pouco as 15:30 Dr.ping entra em cosmopax no " Cosmopax Stadiun ". Logo depois ele foi para a "Start Avenue" mais  ja voltou para o "Cosmopax Stadiun"
Agora as 16:05 ele foi pra "Play Square" ..

.
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.