GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Servem verde On [ATUALIZADO]

Esta uma confusão danada esses servens que somem e aparecem do nada.
Agora de noite o mundo verde voltou a aparecer em Cosmopax.
________________________________________________________
Aaa ja estou ficando doido. agora mais tarde as 00:50 resolvi sair e entrar em cosmopax novamente e o servem verde sumiu de novo. .-.

Viga de ferro transparente

Concerteza você já deve ter visto filmes ou desenhos animados onde aparece aquelas vigas de ferro de construções de prédios né.
Em cosmopax na F11 Street tem umas vigas daquela, mais elas estão transparentes, não sei o motivo mais sei que elas deviam ser opacas.
Veja na imagem abaixo como ela esta.

Iniciantes Celebridades

Menu das Celebridades foi atualizado.
Cosmopax esta cheio de iniciantes que ja são celebridades, e a maioria deles estão ocupando os lugares dos pixtars mais antigos no VIP HALL, não sei vocês mais não acho justo  pixtars que entram em cosmopax em menos de 5 dias ja estão no menu de celebridades enquanto pixtars que jogam a mais de 1 ano nunca teve ou foi retirado do menu.
Mande mensagem ao Cs respondendo. ' Você acha certo que os pixtars Iniciantes ocupem o lugar dos Veteranos no Vip Hall? '
Não tenho nada contra iniciantes pois todos ja fomos um iniciante, mais não acho certo isso.

Bug saida da AVI Lake

A porta que da saida do bairro New Folder e da entrada para o Local Disck esta bugado, quando clicamos nela em vez de levar diretamente para o Circus ela esta dando acesso ao Stadiun  ainda no bairro New Folder.

Bug no mapa 'Web - Room'

O mapa que aparece quando clicamos na porta do web-room esta bugado, aconselho que não cliquem nele por enquanto se não quiserem ter que atualizar e fazer seu login denovo.
Quando clicamos só fica carregando carrengando e carregando e não termina nunca. esta assim des de ontem. já mandei mensagem ao CS falando desse bug.


Servem

Cosmopax esta agora com apenas DOIS servens. Foi retirado o servem Verde da Naninha e o Amarelo.

Diario da Naninha

Banner na Real Time Street.

Mapa do Mother Board

Letras das Placas diferentes.

CONTENT GRID

CosmoParty's

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.