GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mensagem do CS

Diário da Naninha

Janeiro 2028
 Capitulo III

Oi diário, tudo bem? Hahahaha Engraçado perguntar se está tudo bem... você é apenas um book plasmático (rosa e lindo, é verdade), mas um book plasmático! De repente ja acho que você é uma pessoa. Bom... pra mim você é uma pessoa. Pronto!
www.lindao94.blogspot.com
Bom, hoje foi um tipico dia de férias (e essa moleza está acabando, como diria meu pai). Acordei tarde e minha mão fez um suuuuper café da manhã delícia pra mim. Tinha de tudo que eu gosto... quer saber o que eu gosto? Ta bom... te conto! Hahaha Tinha torrada, suco, chocolate batido, geléia, queijo, requeijão, pão, bolo... hummm só de falar dá vontade de comer de novo!
www.lindao94.blogspot.com
Não sou do tipo comilona, mas café da manhã de final de semana eu adoro mesmo!!!!! Pena que não dá para ser assim, todo dia... a aula começa muito cedo! Mas minha mãe foi fofa! Adorei!
www.lindao94.blogspot.com
Ai, decidi que ia chamar a Tati, a Binhe, a Mari ( depois lembrei que ela ta viajando) e a Lu pra virem aqui em casa. Assim a gente podia ficar em Cosmopax juntas. Muuuuuito legal! Mas, no fim, vieram a Tati e a Lu só, porque a Binhe tava com dor de cabeça e achei ela meio irritada demais! Sei lá!
www.lindao94.blogspot.com
Mas as meninas vieram e foi ótimo! Passamos a tarde toda conversando sobre a festa de aniversário da Tati.
www.lindao94.blogspot.com
Vai ser o Máximo! Estamos planejando fazer uma balada real com temas de Cosmopax. Minha mãe me contou que isso era moda no tempo dela e agora todo mundo está fazendo isso de novo.
www.lindao94.blogspot.com
É bem legal. Você faz uma festa em Cosmopax com todos seus amigos e ao mesmo tempo faz uma festa em sua casa, com todo mundo caracterizado como seu pixtar. É um delirio!!!
www.lindao94.blogspot.com
Faltando uma mensagem que não consegui a imagem. aqui!
www.lindao94.blogspot.com
Quer dizer... eu não achei estranho, mas a Tati e a Lu ficaram falando que o Fabinho ta gostando de mim... eu acho que não! Acho que é viagem das minhas amigas, mas... seria legal ter alguém gostando de mim!
Hehehe ( não conta pra ninguém que eu disse isso, diário)
www.lindao94.blogspot.com
Eu não quero nada com o Fabinho! De verdade! Acho ele um cara legal, inteligente (ele só tira boas notas)
e... só! Não tem nada dele que é gostar de alguém, né?
Então... não tem! Ele é meu amigo... e é um amigo muito legal!
www.lindao94.blogspot.com
Mas... eu preciso confessar uma coisa. Uma coisa que você não pode (MESMO) contar pra ninguém!!!!! Hahahahaha Sempre acho engraçado quando peço isso! Bom, acontece que sou BV. Sim, sim... sou! W esse não é o tipo de coisa que se conta pra ninguém porque ja tenho 15 anos e ninguém é mais BV. Ou... um monte de gente mente! Hahahaha
www.lindao94.blogspot.com
Então, pensei que na festa da Tati ? se o Fabinho realmente estiver gostando de mim ? eu poderia resolver isso de uma vez! Beijar um menino na boca pela primeira vez...
 www.lindao94.blogspot.com
Hummm como será que é?
www.lindao94.blogspot.com
Beijos virtuais e reais,
www.lindao94.blogspot.com
Naninha

Veja essa e mais noticias em www.lindao94.blogspot.com
Naninha Online.

Quando eu entrei em cosmopax percebi que a maioria dos meus amigos estavam no servidor verde, tive uma impressão que algum não estava certo eles estarem la sem nenhuma coisa de especial. Foi quando o pixtar marcelo1008 me informo que a naninha estava online na Hard Drive Street, eu fui fazer o certo conferir se ela estava la, chegando la ela estava parada. Vejam a imagem:


Como eu falei antes que ela estava parada, em torno disso o pixtar marcelo1008 me informo que a naninha falou as seguintes frases: '' Isso não e justo, eles nao poderem ler meu diário''.
Depois ela uma coisa que vai deixar muita gente curioso(a): '' Eu sou BV sabia? '' rapidamente ela pergunto: '' Voces sabem o que é BV ne gente? '', Depois ela disse: '' A não todos sabem :D '' me deu uma impressão que ela fico um poco envergonhada em todos saberem o que é BV.
e

Lindao94 Roupa Erótica

Já fiz boa parte da minha roupa erótica, não tive nenhum planejamento por issu não ficou muito boa, mais vale, da pra curtir d+ por Cosmopax hehe.
Eae, alguem topa fazer um carinho no elefantinho? Uhasuhuahua, Galera, vocês me conhecem hehe to só zuando hehe.

Resultado da enquete.

Já temos o resultado da enquete " " e ganhou em disparada a fatazia erotica. Já comecei a tentar um estilo so de curtição mesmo, mais minha net começou a ficar ruin e não sei se salvou. Acho que terei que fazer tudo de novo. .-.
É né, falei que ia fazer agora vou ter que fazer. =-)
Vou fazer outra enquete mais dessa vez vou preparar os visuais antes hehe =-D
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.