GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mudanças no Pixtar Card e no Web-room.

Logo quando eu cheguei, já notei que tinha o banner do Pixtar Evolution no canto superior direito do Web-room.
o-adriano-ta-me-ouvino020275
Outra coisa nova, é o a opção para comprar Pixons no Pixtar Shopping, que fica na barra de o-adriano-ta-me-ouvino020276ferramentas do Web-room, junto com as mensagens do CS, da opção de modificar Pixtar, modificar senha, modificar o Web-room e da opção do Cosmoblog.
Quando você clica no ícone que você está vendo ao lado, abre a opção para você entrar no Pixtar Shopping, igual sempre foi quando você clica no balão abaixo do mapa.
Outra coisa que também mudou, foi o ícone de jogos do Web-room. Antes parecia um videogame mesmo, com dois joysticks, agora veja na imagem abaixo como ficou.
o-adriano-ta-me-ouvino020274
Agora está com esta espécie de laptop ou sei lá com o que isso se parece. Estranho é que na tela tem o símbolo dos superpoderes.
Outra coisa que mudou também, foram as mensagens que aparecem quando clicamos no “X” para sair de Cosmopax. Veja as novas mensagens agora:


  • Quer ir para o Futuro? Os portais são imprevisíveis, aparecendo a qualquer momento. Você vai perder?


  • Você já fez sua boa ação de hoje? Ajude um Pixtar novato e ganhe mais votos para se tornar VIP.


  • Você conseguiu a quantidade ideal de Paxons para subir de nível? Clique no telefone na Times Square, indique um amigo e ganhe Paxons.


  • Que tal modificar seu Web-room? Todo o mês são lançados novos objetos, no menu, clique na cara do seu Pixtar e veja se não saiu um novo.


  • Você já ganhou Pixons suficientes hoje? Jogando você acumula Pixons e com eles pode comprar novas roupas para o seu Pixtar.


  • Quer vira celebridade? Envie convites para seus amigos entrarem em Cosmopax e acumule Paxons.
Estas são as novas frases que aparecem agora quando você clica para sair de Cosmopax. Se você quiser ver as antigas frases, basta ver na postagem “Oráculo de Keyboard”, na época eu mostrei todas as mensagens que apareciam.
Agora falando dos Pixtars Card, também teve algumas mudanças, veja na imagem abaixo, as mudanças estão destacadas e enumeradas.


As mudanças:


  1. O fundo do Pixtar Card agora quando o Pixtar não coloca nenhum background, ele não fica totalmente branco, agora tem uma graduação entre as cores cinza e branca..


  2. O nome do Pixtar agora está branco e com uma sombra ao fundo. Antes era preto e dificultava um pouco os Pixtars verem nosso nome, quando também usávamos itens pretos, como por exemplo a cartola, que ficava tampando o nome.


  3. Onde ficava a opção para ir para o Web-room do Pixtar, agora foi colocado o endereço do Cosmoblog dele, que quando clicamos nós podemos acessá-lo sem precisar ir até o Web-room do Pixtar.


  4. A opção de ir para o Web-room do Pixtar foi colocada do lado direito do Pixtar Card, em um ícone igual tem no seu próprio Pixtar Card.
Estas foram as mudanças que aconteceram no Pixtar Card. Mas ainda tem alguns bugs, quando o Pixtar Card da pessoa está aberto por exemplo, não é possível fechar até o Pixtar carregar totalmente. Pelo menos aqui no meu computador está assim.
Também quando digitamos a mensagem no Pixtar Card ou até mesmo para falar em público mesmo, não é possível enviar apertando a tecla “Enter” , agora para enviar, você tem que clicar na setinha “>” com o mouse. Isso deve ser mais um bug que o CS vai tentar corrigir.
Também teve mudanças na hora de editar o seu Pixtar no Pixtar Creator. Agora quando você clica em “Publicar Pixtar e voltar para o Web-room”, aparece uma mensagem do Conselho Supremo, com o seu Pixtar ao lado.



Creditos:  www.cosmomam23.blogspot.com
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.