GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O banner do Diário da Naninha aparece no mapa de cosmopax.

Fui abrir o mapa para poder localizar a naninha e entao eu descobri que alguma avia mudado. Notei que o banner do Diário da Naninha tinha aparecido no mapa de cosmopax, observem so:



 Fui tentar clicar no banner mas nao so que nao apareceu  o Diário dela entao eu fui na Times Square e cliquei no banne que avia em cima da Torre Lebab e Visualizei esta grande mensagem que a Sarah Link mandou do futuro até o glorioso Diário da Naninha vejam:






Oque eu tenho pra falar a respeito desse Diário da Naninha é que está muito bonito e com muito estilo, Aqueles pixtars que nao permanecerem online durante as mensagens eletromagnéticas poderão conferir a história quando quiserem.
Apagão em cosmopax.

Quando eu entrei em cosmopax ja estava ocorrendo o apagão sendo que todos os pixtars tornaram-se fantasmas.


eu vi esta imagem e reparei que algum tinha mudado. Todos sabem ou apenas a maioria sabe que hoje e dia de ser liberado o conteúdo de mas uma parte do Diário da Naninha, sendo que o CS fez uma mudança resolveu colocar o baner do Diário da Naninha no topo da Torre Lebab para que os pixtars tenham mas acesso ao Diário. Por falar no Diário da naninha alguns amigos me informaram que a naninha esta online, não postei ainda porque nao to conseguindo me localizar onde ela está. Quando eu conseguir ir aonde ela esta irei posta e todos iram ver.
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.