GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novos Itens

Olá pixtares de cosmopax ja estou postando os novos intes do catalogo do mathershop. Ainda nao disponivel

Reclamação

Server: Verde

Bom, como é minha mania, sempre quando eu vou sair de cosmopax pra ir dormir eu resolvo dar uma olhadinha no ranking dos 10 webs mais vistados, mas eu fico desconfiando de uma coisa, e acho injustiça com quem se esforça para tar entre os 10...!!!

Nessa foto podemos ver que a exotika esta na frente ou seja liderando os webs mais visitados, mas como isso é possível?

No próprio"COMO FUNCIONA" diz que o(a) vencedor(a) dos 10 webs mais visitados não pode concorrer no outro mês. Mas veja isso a pixtar exotika foi a ganhadora da Festa no Web e lógico dos 10 webs mais visitados, mas ela esta competindo, ainda mesmo tendo ganhado a versão anterior.

Isso não pode tem que dar chance para os outros pixtars, ou é o CS que ta deixando ela em primeiro ou talvez ela mesmo este já usando macete...!!!




 Podemos conferir abaixo a imagem que diz que o ganhador(vencedor) não poderá concorrer no próximo mês...!!!

 Até meus amigos que estão no ranking estão reclamando do que esta acontecendo, Desse geito o CS esta deixando uma imagem que a exotika é realmente a pixtar mais preferida por eles(só por que ela é gasta MUITO dinheiro em cosmopax)...!!!Vê se da um geito né...!!!
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.