GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festa Music & Hall

Dia 18 vai ser aberto o Music & Hall na Mother  Board, é o inicio de muitas descobertas, vamos todos ficar ligados em Cosmopax dia 18/02/2011. Horario marcado para as 18:13.

Placa do Vip de volta.

Depois da festa a placa no mapa que marca o Vip Hall voltou a aparecer.
Mais ainda a Haunted House e o Banco de Cosmopax continuam sem a placa.
Edição 39° da revista Cosmo-Caras.

A nova edição da revista Cosmo-Caras ja esta publicada, nao tive tanta dificuldade pra avistar a nova ediçao so entrei em cosmopax, e dentro de 5 minutos eu fui da uma olhada na capa da revista sendo que ela ja estava atualizada. Pra quem nao viu e esta intereçado em ver confiram a imagem abaixo:


Na capa da nova edição esta amostrando os pixtars mas nao toda a forma fisica e sim so a face ou seja o rosto todo do pixtar sendo que os pixtars nao sao identificados.Existem tambem números letras e na capa da ediçao. A edição esta bem decorada como o CS sempre avia feito em todos elas. A razao que eu tenho é que o CS tome continuidade a isso pra que cosmopax cresça pra alcançar seu nivel maximo de habitantes.
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.