GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Naninha Online.

 Agora sem a naninha no MSF fica mais dificil de  encontrala.. mais tenho minhas fontes e continuarei postando a entrada dela aqui.


História fictícia de Naninha

História fictícia baseada na história de Naninha


Ano de 2012. Em um hospital, a mãe de Naninha está apreensiva. O pai então nem se fala É chegada à hora. Nasce uma bela menina a qual seria logo chamada de Naninha. Ela sem dúvidas é uma menina especial, marcada por um símbolo na mão que seus pais não entendiam.

Ano de 2024: Naninha tem 12 anos e através de um site de jogos on-line descobre um magnífico mundo virtual aonde todos os personagens são feitos de letras. Um site que misturava Orkut, MSN, Twitter e Facebook. Até um próprio quarto ela tinha. Logo no segundo dia que ela criou sua conta, ao andar pela Hard Drive Street, acha um lugar muito curioso que parecia rodeado de mistérios: Galeria de Imagens Holográficas. Neste momento, um grande susto toma conta dela: o símbolo de nascença de Naninha estava desenhado em uma tela de computador inacessível e exposto no HIG. Então, a menina percebe que realmente seu destino já estava traçado.


Só que já passava das 21:00 e Naninha tinha que se deslogar de Cosmopax por ordem de seu pai que não gostava que ela permanecesse no computador até muito tarde. Ela não está com sono, mas vai logo deitar-se e rapidamente dorme. Um sonho muito estranho rondava sua mente. Ela sonhou que estava em Cosmopax, seu personagem era 3D e que tinha muita importância para o mundo virtual. Ela acorda assustada. São exatamente 00:00 e escondida liga o computador para acessar Cosmopax...e se surpreende com a abertura de diversos portais, uma coisa que ela nunca tinha visto. Com curiosidade entra nesse portal e outra dimensão se abre dentro do portal. Nessa dimensão uma voz diz:

- MUAHAHAHAHA, pirralha, você não tem escapatória...você pode interromper meus planos, por isso ficará ao meu lado para que eu possa te vigiar.


A partir desse momento Naninha vai sendo sugada para esta outra dimensão juntamente com o seu Pixtar. A menina vai parar em um quarto com apenas uma porta por onde a comida é colocada por baixo e um notebook deixado ali para testar as vontades da menina. O ser que a aprisionou sabe que por ali é quase impossível aparecer uma rede de internet. Naninha está chateada, chora muito, não pode nem se despedir de seus pais, a saudade de Cosmopax era enorme.Ela precisa falar com alguém. Alguém precisa ajuda-la. Então num ato de desespero ela pega esse notebook, afinal não custa tentar e por milagre, sim, abre-se uma conexão,ela rapidamente acessa Cosmopax e uma mensagem aparece na tela:

- Encontre um personagem chamado Kiddoido, no Circus, pois só ele poderá te ajudar.

Então desesperada Naninha vai até o Circus e tenta comunicação com Kiddoido. Porém antes que ele recebesse a mensagem, abrem-se portais e o Conselho Supremo alerta Naninha:

- Há uma força maligna tentando nos controlar...não entre no portal negro.

A força maligna era Dr.Ping, com seus poderes telepáticos, que se passa pelo Conselho Supremo e envia uma mensagem só para Kiddoido entrar no portal:

- Pingmeu...entre no portal,você verá como é legal.
   
Kiddoido sem nem se quer saber que era Ping, entra no portal e é raptado e levado para outro quarto na mesma dimensão onde está Naninha. O dono do Kiddoido também some de sua cidade natal.

 Até hoje Naninha está presa em um quarto, as vezes sem luz, sem seus pais. Mas ela sente a presença de Kiddoido em "celas" separadas. Ela não conhece muito bem o tal Dr.Ping que a aprisionou e nem porque ele fez isso. As vezes conseguem entrar em Cosmopax. Como? Esse é um mistério que poucos talvez saibam.

 Obrigado por lerem.
  
Ahuha!

Historia contada pelo pixtar: "  joseguilherme "

Novo Bug.

Agora cosmopax tem um novo bug. o Bug Extra-Gigante, o pixtar fica maior que os outros que estão com " Super poder ". Veja na imagem abaixo.. e pode perguntar aos pixtars que parecem na foto. nao é montagem.

Novo catalogo de Intes.

Ja tem um novo catalogo de intens no "Master Shop" so que agora nao tem o bug que teve no lançamento do catalogo anterior. Se você quer comprar os itens você vai ter que desenbolçar dinheiro. =DD

Pixtars O.O oq aconteceu?

Hoje quando fui entrar fiquei assustado porque a pagina de cosmopax nao carregava quando eu clicava para entrar, dai entrei com meu outro pixtar " s2rodrigo " e me falarão as pessoas começarão me falar que tambem nao conseguiam entrar em cosmopax com seus outros pixtars. Mais porque issu? Sera que é coisa do CS ou algo mais grave? Vou tentar manter vocês informados.

Festaaa!! Volta do Cosmoplex.

Ja começou a festa da volta do cosmoplex. Porem nao ta tendo musica ainda agora de manha.
e nem sei se o CS  vai colocar. So que festa sem musica nao é festaa. intão "Conselho Supremo"
se estiver lendo issu coloque uma musica la pra divertir os pixtas.


Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.