GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pixcodelics

Eu estava olhando algumas imagens do anime PixCodelics e fiquei um tempo olhando para essa imagem onde o Dr.Ping esta em cima de uma cadeira e a Mary Chat presa dentro de um tubo.
A cadeira que o Dr.Ping esta em cima é essa cadeira que em breve vai ter para comprarmos pra decorar nossos webs-room.
Dai quando entrei em cosmopax vi que esse tubo que ficava no laboratorio do Dr.ping esta entro da Holographic Images Gallery ( HIG ),

Notícias sobre a Mother Board

Fabrica de Biscoitos na Mother Board
O Twitter @Cosmo_pax divulgou hoje,o nome de um lugar que terá na Mother Board,segundo ele é uma fábrica de biscoitos que fica na rua Blog Street. Segundo ele também é nessa fábrica que são produzidos os biscoitos da sorte da Madame Question Mark.
No mapa da Mother Board,que está na Festa do Lotado,é possível ver a fábrica,igual a que está na foto acima.
Sistema de Plantinhas e novos Super Poderes
De acordo com o twitter oficial de Cosmopax (@Cosmo_pax) após a inauguração da Mother Board , haverá um sistema de plantinhas no qual você cuidará , ajudará a crescer , pode mandar de presente para um pixtar ou até para quem não joga Cosmopax .

Também postaram que o Cs estuda a possibilade de criar novos Super Poderes como o de dançar com até 2 amigos no mesmo super poder .
Estrutura de festa na Mother Board
Notícia do Cosmomam.

Por enquanto são poucas as informações sobre o Mother Board, mas já é possível ver o mapa do novo bairro e ainda ficar sabendo das coisas pelas informações do @Cosmo_pax no Twitter, fora isso não poucas as informações que os Pixtars tem acesso sobre o novo bairro.
Hoje eu estava olhando o mapa do Mother Board e percebi uma estrutura de festa logo acima, atrás da roda gigante, então eu me lembrei que esta estrutura aparece em uma das dicas quando entramos em Cosmopax ou mudamos de ambiente.
Veja na imagem abaixo:

Nos dois bairros de Cosmopax existem locais para festas, no Local Disk existe o IP Dance Club e no New Folder existe o CTRL+D Dance Club, será que este vai ser o local de festas do novo bairro? Se for vai ser bem legal, vai ser ao céu aberto.
Essa é apenas uma sugestão minha, pois ainda não tenho certeza. Como eu disse, ainda são poucas as informações sobre o Mother Board.

" Creditos da noticia: Estrutura de festa na Mother Board Cosmopax Notícias "
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.