GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Apagão / Fantasmas / Neve

Agorinha pouco antes das 19:30 começou a ter mais efeitos cosmicos em Cosmopax como, apagão, fantasmas e começou a nevar.

Diário da Naninha

Capítulo XXI

Querido Diário! Finalmente abril acabou! Que confusão! Pelo menos, estou mais tranqüila agora... sem provas e sem tantos problema. Algumas coisas não foram resolvidas, nem descobertas, mas acho que com o tempo tudo vai se esclarecer.
Minha maior preocupação é que Mari ainda não fala comigo direito. A gente se cumprimenta, mas ela mal sorri. Eu não sei mais o que fazer... tanto tempo de amizade e agora, isso... Muito triste!
Conversei com o Príncipe sobre isso em Cosmopax. Ele acha que com o tempo tudo vai passar e voltaremos a ser amigas como sempre fomos. Mas tenho dúvidas, sabe? Ela não foi a melhor pessoa do mundo né? Mas também não causou nada grave... sei lá o que pensar!
A Cassandra veio conversar comigo sobre isso outro dia. Engraçado, todas as vezes que ela se aproxima eu lembro da luz esverdeada em torno dela no dia da festa. Na mesma hora meu corpo relaxa completamente e começo a ouvir uns sussurros bem baixinhos dentro de minha cabeça. É difícil explicar, mas é como se eu pudesse ouvir pensamentos... Hahahaha (risinho nervoso)...eu hein...
Bom, mas voltando, na conversa Cassandra me disse que Mari é só uma menina que precisa estudar mais e se preparar para os desafios que o mundo vai dar a ela. E que foi por pensar em muita besteira que ela se perdeu...
Confesso que na hora concordei com Cassandra. Aliás, é difícil discordar dela! As palavras parecem sair com tanta facilidade, que a gente acredita que ela está dizendo a maior verdade do mundo, sabe???
Mas mesmo assim, ainda me preocupo em como vai ser daqui pra frente com essa história da Mari e do Príncipe...

Beijocas virtuais e reais, AHUHA!!!

Naninha

Atualização dos Servens

Encontra-se disponivel nesse momento apenas 2 servens, o amarelo e o laranja.

Efeitos Cósmicos.

Agorinha por volta das 12:05 começaram os efeitos cósmicos.
Portal
Clones 

Cosmo Caras 52° Edição

Mother Board sem o CosmoParty's

Foi retirado o Cosmo Party's que estava na Mother Board, não se sabe se as festas de inalguração dos novos ambientes vão ser nos mesmos dias que estava marcado antes.

Balões Retirados

Os balões que estavam em cima das bancas de jornais foi retirado.

Nova faixa de anuncio no Master Shop e Catalogo banner

Essa é a nova faixa que esta na frente do Master Shop.
E o Banner que da acesso a pagina do Pixtar Shopping para venda da nova camiseta que esta disponivel a venda. Camiseta com o tema Festa do Quadrado.
Imagem que aparece quando clicamos no catalogo.

Fim da 2° Festa do quadrado

Com o fim da 2° festa do quadrado ouve mudanças no Ip Dance Club na Pista 1 e na Pista 2.
Na pista 1 é que foi colocado aqueles brinquedos de  dança no lugar onde estava o Bar.
E na pista 2 foi colocado na frente do telão uma estrutura com varias caixas de som.

Cosmo Caras 51° Edição

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.