GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Resposta do Conselho Supremo


Esses tempos atraz eu enviei uma mensagem para o CS dizendo assim:
"Mensagem: Ola Cs. sou o Lindao94 dono do blog Cosmopax Online e queria fazer umas perguntas para esclarecer aos pixtars. A primeira é sobre a Mother Board, " O Futuro bairro de Cosmopax vai ser inalgurado ainda nesse mes? E quando ele for inalgurado vocês avisarão antes ou sera tipo num dia qualquer de surpresa? E poderiam divulgar com exclusividade para o 'Cosmopax Online' o nome de alguma rua que vai ter no bairro? poderia ser até o nome da rua que ja tem, a que fica os ambientes ' Pixart Expo; Madame Question Mark e o Music Hall '. Respondendo alguma dessas perguntas ja estaria de bom tamanho. =-) . Caso responda, tudo que falar sera postado no blog. E se não ter como vocÊs responderem nós do Cosmopax Online entenderemos."
------------------------------------------------------------------------------------
E o Cs respondeu:
"Caro habitante,
Novidades poderão surgir a qualquer momento, por isso fique sempre ligado nas coisas que acontecem. Cada detalhe perdido pode ser essencial para o futuro de Cosmopax.
Obrigado,
CONSELHO SUPREMO"
----------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo não tendo revelado nenhuma informação, fico agradecido por almenos ter lido a mensagem.

Paxon Meter Azul [ATUALIZADO]


Paxon Meter agora azul? Hoje a pixtar Dafine me informou que o medidor de paxons tinha ficado azul. Mais porque a cor azul? Pelo que parece não é muito bom não, porque não esta mostrando o nivel de paxons, ta zeradinho. Desse jeito a Mother Board não vai ser inalgurada nunca.

-------------------------------------------------------------------
 A pixtar Sarinhakretli mandou uma mensagem dizendo:
"LINDAO VI SEU BLOG O  CS DISSE VIA TWITTER QUE O PAXON METER TA CHEIO."
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.