GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cosmo Caras 35° Edição

Eliminados.

Ontem teve duas eliminações no BBB do Cosmopax Online, com a saida de Rodrigo e Michelly fez com que Dafine e Alienx1 saissem da disputa por uma Camisa Fashion do Pixtar Shopping.
Bem só tenho uma coisa a dizer a eles. " Tente na proxima. " hehe.
Eliminados.
E amanhã teremos a certeza de quais serão os dois pixtars que etrarão na disputa depa camisa.

Aviso!!!

 Queria mandar um aviso para o pixtar Douglasdjxd e a pixtar Any64, Vocês tem até hoje de noite para entrar em contato comigo "Lindao94" via orkut twitter, msn, ou cosmopax, tanto faz. mais tem ki quentrar em contato se não a vaga de vocês no BBB Cosmopax Online vai ser dada a outros pixtars que querem participar.

Só estou postando isso para não dizer que não avisei.

Clone fala:

Agora de noite uma clone da Exotika esplicou porque esta avendo varias copias da  pixtar polemica de Cosmopax. A pixtar Exotheca disse que estão clonando a exotika porque "ELES" ( o CS ) so dão  moral pra ela, só olha pra ela, e essas clones estão pedindo um poco da atenção do Conselho Supremo, e também falou que vou aver clones da Exotika até o CS acabar com o macete de clonar pixtars.
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.