GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ambientes sem placas no mapa.

Você ja deve saber que com a vespera da festa Vip's 2011 o Vip Hall ficou sem acesso pelo mapa,  normalmente quando passamos o mouse por cima aparece a placa com o nome do ambiente, pois é, a Vip Hall e a Haunted House estão sem placas.
Mais agora com os pixtars barrados para não entrar na Mother Board o Cosmopax Bank ficou sem a placa também.

Arial Bold

Imagem do Arial Bold o famoso agente de Pixcodelics
Video com algumas gravações de Arial Bold no Pixcodelics

Item exclusivo VIP

Agora todos vips tem ganharam esse item para usar no Pixtar.

Festa Vip´s 2011

Já começou a festa vip's 2011 com a area vip.
Clock Street
Vip Hall
Sala Vip

Welcome atualizado

Não sei se viram mais agora poco entrei no Welcome e percebi que antes de começar a mensagem aparece o nome do pixtar, eu achei legal =-)

E não é so isso não, no final de toda mensagem aparece essas opções.
Quando clicamos em  saber mais você fecha o welcome e pronto.
E quando clicamos em entrar agora o welcome fecha também.

O diário da Naninha- 2 continuação

Janeiro de 2028

Bom, quero que você saiba que eu decidi que só vou escrever nos dias em que acontecerem coisas importantes. Tem dia que não acontece muita coisa né? Só escola, estudos, amigos... e as coisas de sempre. Tá bom, tá bom, corrigindo: escola, estudos e amigos são coisas importantes sim! Mas não vou escrever sobre eles porque senão teria que escrever todos os dias e sou um pouquinho preguiçosa pra isso. Ahahahahahaha.

Mas deixando essa conversa de lado, hoje foi tããããão diferente...Aliás, está tudo tããããão diferente...Eu mal completei 15 anos e já me sinto prestes a ter 20. Não sei explicar. Sei lá... hoje, me senti meio velha. Sei que não sou velha, mas parece que tem alguma coisa diferente para acontecer na minha vida e que pode mudar tudo... sei lá! Acho que isso é coisa de gente velha, né?

Eu tenho uma tia, irmã da minha mãe, que tem 38 anos e ela sempre diz que na vida existem sinais que não são óbvios, mas precisam ser respeitados. Ei, não estou falando de sinais de trânsito não!!! Estou falando de símbolos, pistas, dicas, coincidências e pequenas coisas que fazem a vida fazer sentido. Coisas que estão ali para indicar que a vida está além daquilo que vemos, ouvimos, cheiramos, provamos ou pegamos. Tem que ter alguma coisa além dos 5 sentidos né? Ui...senti um arrepio...

Fiquei pensando nisso. Será que esse meu pressentimento é um sinal? Ou alguém precisa me falar alguma coisa estranha para parecer isso? Será que preciso ver um fantasma para entender? Não sei...acho que não. Até porque acredito muito nessa minha tia... Ela é muito legal e fala umas coisas que minha mãe não gosta muito. Ehehehehehehehe...

Mas hoje foi a Mari quem me fez pensar. A Mari é uma amiga minha sabe? Ela é cheia de coisa... meio fresca, meio chatinha, mas super bonita e SUPER minha amiga! Eu amo a Mari! Todos os meninos querem ficar com ela, e eu e ela somos amigas desde que a gente nasceu... Nossas mães já eram amigas, então...nascemos amigas, praticamente! Nossas mães se conheceram em Cosmopax quando eram bem novinhas. Ahhhhhhhhh, querido diário, depois eu conto para você sobre o meu amor por Cosmopax. Não fique com ciúmes...

Então, hoje, a Mari me disse que gosta do Adam – lá da escola. Eles plantaram uma árvore juntos, na aula de Ecologia e ela falou que se apaixonou! Sei lá porquê! Eu não entendo essas coisas... Mas ela diz que é muito natural se apaixonar por um menino diferente a cada semana! Eu não acho!

Bom, aí, ela virou pra mim e disse:

- Você precisa gostar de alguém ou vai acabar sozinha!

Eu pensei: será que foi um sinal?

Beijocas virtuais e reais, AHUHA!!!

Naninha

Mensagens do Conselho Supremo

Cosmo Caras 38° Edição

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.