GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Naninha On e possibilidade de Kiddoido tbm estar ON

Servidor: Verde e Prata

Dia bem quente hoje e eu animadão claro começamos com a Naninha eeee que novidade ela ON né, mudando de assunto ela entrou mais ou menos umas 18:45 por ai, bem quando eu ia criar uma pasta com os Objetos de Cosmopax, to animado hoje porque acho que vai ser o dia que vou ver o Kiddoido pois ele esta Online só que no servidor prata(bem é isso que me disseram e no meu MSF e do meu baby mostra que tem um pixtar la)


Bem ta ai a foto do MSF a não ser que é um bug dealguém conseguir entrar no Servidor que esta OFF ou pode ser o CS entrando com o Kiddoido *-* prefiro que seja o CS, Aaaaaaaaaaaaaah que mal as 19:08 nenhum ON no prata se foi pelos ares ver o Kiddoido

Bem esta foi a ultima foto que tirei quando os pixtars fizeram um circulo perfeitinho para a Naninha õ/, como na foto eu digo "Nunca vi o Kiddoido" :(  CS quebra meu galho entra com o Kiddoido por favor :)...!!! 

É se foi a chance de ver o Kiddoido mas como sempre levanta a cabeça e espera até a proxima vez né...!!!

TESTE DE NOVO POSTADOR !!

Olá Cosmopaxianos...
Sou o pixtar mini0pedroviz e estou fazendo o "TESTE DE NOVO POSTADOR POR UMA SEMANA",comigo aqui postando vcs ficaram por dentro de tudo !!

ESSE É MEU PIXTAR :



STATUS :

PIXTAR EVOLUTION : CELEBRIDADE
NOME : MINI0PEDROVIZ
NASCIDO EM (PIXTAR) : 06/04/2010

TOMARA Q EU CONSSIGA ESSA VAGA NESSE BELO BLOG SOBRE COSMOPAX !!
VISITEM TBM O MEU BLOG : http://mini0pedroviz.blogspot.com
OBRIGADO LINDAO POR TER ME DADO ESSA CHANCE E Q EU CONSSIGA ! =D

Calças

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.