GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Carnaval 2011

Carnaval, uma das festas mais divertidas do ano, embora nem todos gostão de festejar o carnaval " Os Evangelicos " . "" Como pudemos observar, o carnaval tem sua origem em rituais pagãos de adoração a deuses falsos. Trata-se, por, isso de uma manifestação popular eivada de obras da carne, condenadas claramente pela Bíblia. "" eu sou evangelico e não tenho nada contra curtir o carnaval.
 Mais a festa que tem todo ano em cosmopax de carnaval é super legal, com musicas, luzes, etc, tudo para uma boa festa. e o famoso Trio-Eletrico que também tem em Cosmopax.
O Carnaval de 2011 esta marcando no calendario que vai ser dia 08 de março e provavelmente o Conselho Supremo vai fazer uma festa do dia 04 de março ( sexta-feira ) até o dia 09 de março ( quarta-feira ), quase uma semana de festa. Então so temos é que aproveitar e curtir muito. Faltam ( 58 ) dias para o Carnaval.


" Eu tinha cometido um erro feio, coloquei que faltava 30 dias para o carnaval, discupa ai gente, é 58 dias para o Carnaval. "

Onde estão os 3D'S ?

Olá galerinha,ontem a noite deitado na cama estava penssando "Onde estão os 3D'S de Cosmopax ?" .
Naninha : a suposta menina do futuro;
Kiddoido : o menino que foi levado por ela e entra muito pouco;
Drping : Vilão de Cosmopax que quer destruir a Internet;
Papainoel : Não muito conhecido mas vem mais no clima de Natal.
A minha opinião é "CS está arrumando ainda a Mother Board e claro que os 3D'S não entram por causa disso" .
Você acha isso ? Acha que isso pode acontecer ou tenha acontecido ? é um mistério para você ? Ou o CS está aprontndo mais uma ?

O Mesmo Pixtar Online em 2 lugares ao mesmo tempo? Agora não!

O Conselho Supremo de Cosmopax  já arrumou o bug que permitia que o mesmo pixtar entrase em mais de um servem diferente ao mesmo tempo." Leia mais na postagem Bug em Cosmopax " Agora sempre que vai entrar aparece a mesagem de " Conexão Perdida ".
Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.