GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Brasil 5 x 1 Tanzânia. Vitoria para felicidade dos pixtars Brasileiroos =D


Acabou a fase de teste. Agora é Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, em Dar es Salaam, a seleção brasileira goleou a Tanzânia por 5 a 1, com gols de Robinho (2), Ramires (2) e Kaká, no último amistoso preparatório para o Mundial. Mas o que mais chamou a atenção foi a melhora do camisa 10 Kaká, principal estrela do Brasil.

Ainda longe das suas melhores condições, já que vem de uma lesão muscular na coxa esquerda, o craque do Real Madrid foi bem mais ativo no jogo do que na partida anterior, contra o Zimbábue. Se daquela vez ele ficou 45 minutos em campo e pouco fez, nessa ele jogou o tempo todo, deu bons passes, arrancou e balançou a rede.
Há, porém, algo com que o técnico Dunga precisa se preocupar: o lado esquerdo da seleção brasileira. No primeiro tempo, ele virou uma avenida para os tanzanianos. Já havia sido assim contra o Zimbábue, na semana passada. Na etapa final com as trocas de Michel Bastos por Gilberto e Felipe Melo por Ramires, a situação melhorou.
O gol sofrido pela seleção brasileira nesta segunda-feira acabou com um período de 596 minutos em que o time de Dunga não sofria gols. Antes disso, a última vez que o Brasil foi vazado ocorreu contra a Bolívia, em La Paz, no dia 11 de outubro de 2009, pelas eliminatórias
A presença da torcida da Taifa Stars (Estrelas da Nação), como é conhecida a seleção da Tanzânia, foi menor do que a esperada no estádio Nacional Benjamin Mkapa nesta segunda-feira. Aproximadamente 15 mil torcedores. O time comandado pelo brasileiro Marcio Máximo, aliás, tinha jogado no domingo, e perdido por 1 a 0 de Luanda.

A seleção brasileira só entrará em campo agora no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, na estreia da Copa do Mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.