GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Verdade ou Mentira ?

  O print da imagem foi tirado no começo de Fevereiro de 2010

Uma das imagem postada por mim " lindao94 " em meu
web-room esta causando uma grande bagunça. Uns pixtars que aparecem na imagem diz que é verdade que a naninha foi pedir ajuda em meu web-room, ja os pixtars que nao estava no
momento diz que a imagem nao passa de uma Montagem de Computador.
    Eu nao tenho nada a dizer. Quero saber da opnião de vocês pixtars, responda a enquete ao lado falando se você acredita na imagem ou não acredita.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.