GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sábado, 31 de julho de 2010

Sabado Sem festa.

Acreditem se quiser, A melhor festa que teve em cosmopax em 2010
nao durou nem 24horas, Passei dia e noite em cosmopax pela 2° vez
seguida e proximo as 04:00 cosmopax sai  do ar por pouco tempo ,
mais o tempo suficiente  para retirar a festa. =[  .
E tambem uma outra noticia nao muito boa, pra quem estava se matando
 pra conseguir Pixons , (Dinheiro), para comprar algo novo no caralogo
assim como eu foi perca de tempo,  Apesar de  os  pixons estarem lokos
eu e varios outros pixtars como  sendo " PIXTAR ESCOLHIDO " tinha
direito de chegar a " 2.500 " pixons, mais todos as pessoas tavam reclamando
que nao passam de " 2.000 ", eu queria comprar o chapeud o  kiko mais meus
pixons nao passavao de " 2.050 " Apesar dissu tudo tentando juntar pixons
quando  entrei em cosmopax novamente tudo tinha sumido, festa, catalogo.

Intao o   CS uma das piores coisas ki aconteceu foi colocar  os pixons para serem 
comprados  por " R$" e ainda com um preço absurdo, issu ta uma  fagunça, tinha
ki fazer igual no "CP" se vocês quiserem ganhar, cria ASSINATURA, assinantes que
tem direitos a itens exclusivos, daria bem mais certo e ficaria muito bom.

Intao é ussu gente, voce que ta revoltado nao se preocupe, vai ter outra festa  daki  uma
ou  duas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.