GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Algumas aparições da Naninha

Server: Azul e Rosa

Bom hoje eu estava no server verde quando muitas pessoas disseram que a naninha estava na Start Avenue do Server AZUL, uma coisa rara que normalmente a naninha costuma a entrar no Server VERDE...!!!



Fui com meu Baby até la e vê se realmente naninha estava na Start Avenue, e era verdade realmente naninha estava la...!!!Estava bem super mega lotado nem consegui entrar com o israel0025, ainda bem que eu estava com meu baby,ela falou mas estava muito dificil de printar por que mal ela falava já vinha mil balões de outros pixtars...!!!


 Logo depois de muito tempo, naninha saiu da Start Avenue e foi para a Print Screen Street também lotou mas consegui entrar, e ela tbm falou la...!!!


Bom, depois ela andou andou e saiu do server AZUL mas não ficou OFF não ela foi direto ao server ROSA, onde ela falou muito, mas não prntei...!!!


Logo depois de ela ter falado "VAMOS!!!" ela foi para a Real Time Street onde ela ficou falando e o CS mandando mensagens por fim ela falou que era para os pixtars descobrirem um tal site, vamos la pixtars...!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.