GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Concurso Pixtar Halloween 2010

Concurso Pixtar Halloween 2010
Bem esse concurso não terá prêmios valiosos. Apenas postarei fotos dos pixtars já fantasiados para o Halloween 2010 e o melhor e mais criativo eu farei uma entrevista para o Blog Cosmopax On-line.

O que você que quer participar deve fazer?

1° - Crie uma fantasia do jeito que quiser assustadora ou não, com o tema Halloween.

2° - Me avise que quando você já tiver terminado para que eu tire um print e coloque no blog.

Lembrando que quem escolhera o vencedor são os pixtars.
Obs: quanto mais rápido você fizer seu pixtar e me avisar, mais chance você tem de ganhar.

Deixe nos comentarios o nome do seu escolhido.. Comentarios "Anonimos" não serão aceitos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 
 Douglasdjxd             |             Matus

jeickosgood                         Meqx


38 comentários:

jhonyd22 disse...

ola eu sou o jhonyd22,, e queria participar

3x0t1c0 disse...

Turcrys

noticias cosmopax disse...

OBRIGADO PELO VOTO SEMPRE QUI QUISER TO AQUI PRA AJUDA

noticias cosmopax disse...

VOTEM EM MIN NOME ER TURCRYS

Unknown disse...

turcrys 4

Anônimo disse...

Lindao94

Unknown disse...

lindao94

Gabrielly disse...

turcrys 4

Lindao94 disse...

Esse concurso é para todos.. vc so presisa fazer uma fantazia de halloween e me avisar. ai eu colocarei sua foto aki.

Anônimo disse...

bernardws1

Anônimo disse...

Perrybaby

Anônimo disse...

Perry baby

NaŧaηмaŧЋєus disse...

eeeeeeeeeuuuuuuuuuu voto no PerryBaby :)
meu drug :D

gaatinho109 .. disse...

Perrybaby

Unknown disse...

Perrybaby

mikaelnc disse...

mikaelnc

Unknown disse...

turcrys

Anônimo disse...

Perrybaby

Unknown disse...

Voto no jhonyd22

Lindao94 disse...

Vostos Anonimos nao serao contados. Coloque seu nome no final do comentario do nome do seu pixtar escolhido. cada pix podera votar apenas 1 vez,

Cosmopax Imagens disse...

voto no mini0pedroviz *W*

Unknown disse...

Perrybaby

Perry disse...

Perrybaby

pedro153 disse...

Mini0pedroviz!!!!!!

123gatinho123lindinhoS2restart disse...

acar o do mini0pedroviz estar otimo!!!!!!!!11

claricee! disse...

eol queero o beernards! ;**

matus2 disse...

Matus2 :B

Paulo disse...

Bernards

Anônimo disse...

Miiim queer miiiim .-.

Bernardws1 disse...

Opps errei seeim quereee boteeei anonimaaa.
Miiim queer miiiim .-.

MEQX disse...

VOTO EM MIN ;B

Jeickos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeickos disse...

O nome do meu pixtar é Jeickosgood e eu queria participar do concurso.

vinicius disse...

eu voto no perry
baby

Anônimo disse...

MATUS ,-,

vinicius disse...

olá lindão quero participar nome do pixtar musculoco card:celebridade

dé133 disse...

eu voto 10 no mikaelne

Lindao94 disse...

Fim dos votos

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.