GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Copiando Ideia.

Caraca.. Não é pra ser sem educação nao.. mais como cosmopax tem gente sem ideia.
Eu tive a ideia de mandar minha Historia da minha vida em Cosmopax. tudo que mandei é verdade
dai vem mais uns pixtars e começão o que todos conhecem como Paga Pau. começa a Imitar,

Geeeeeeeeeeeeentee cria coisas novaaas.

Lembro de um  dia que um pixtar contou sobre um sonho que ele teve..
No outro dia que foi postado issu Vaaaaaaaaaaaaaaarios pixtar mandaram sonhos que nem
sabe se é verdade..

Issu nao é pra todos que estao lendo nao. mais pode ser pra vc ki é um  PAGA PAU. ¬¬

1 comentários:

Israel0025 disse...

hehe, lindao vc não foi o primeiro a mandar carta de sua vida ao CS :P. Uma vez meu amigo Marlon me disse que ele estava fazendo um concurço para ver a melhor hidtória de vida em cosmopax, ai ele me disse se eu queria participar e eu quis. Ai eu escrevi e mandei, mas... eu pensei hehe ja que escrevi minha história no concurço vou mandar pro CS. Mas no tempo nem existia o blog sunday refresh .__.
Mas tbm não fui o primeiro :P

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.