GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Barras de Assinatura


Aonde poderei usar minha Barra de assinatura?
Olá galera decidi trazer as userbars para Cosmopax que são barras para assinatura, que são comuns de encontra no Orkut e nos fóruns. Eu trouxe ela mas com um nome diferente mas que tem o mesmo significado: Barras de Assinatura, bem simples não é? Quem joga Cosmopax terá sua barra de assinatura com o nome do pixtar e poderá usar:
  • No Orkut
  • Em Fóruns
  • No seu CosmoBlog
  • Em seu Blog sobre Cosmopax
  • E em números outros modos de postagens...
Quais os tipos e oque é personalizável nela?
Adivinha quem pode criar sua barra de assinatua? Eu! Veja exemplos á baixo de barras de assinatura que eu criei, e oque é personalizável nela.

Exemplo 1
Exemplo 2
Exemplo 3
Exemplo 4
Exemplo 5
Exemplo 6

 É personalizável nelas:
Nome do pixtar e imagem que se move ou não.
Aonde adquiro a minha?
Deixando um comentário nesta postagem atravéz de meu web-room dizendo qual o exemplo das userbars mostradas à cima você irá querer, com o link da foto de seu pixtar (ou não, mas que seja de Cosmopax), para ser colocado na barra de assinatura.
E como irei receber?
Você receberá atravéz da página de recados na sua web-room.
Já tenho minha userbar como utilizo ela?
Aonde tem escrito Link de imagem da userbar você troca pelo link da imagem que você recebeu na sua página de recados, mas não tire as aspas ("").
*Observação: O HTML da página terá que ser liberado para que possa ser postado sua barra de assinatura!
 Está postagem foi postada a pedido do Pedro153.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.