GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Novo Visual

Agora gente como eu anunciei  no Twitter vou fazer no minimo 3 novos visuais por mês.
O Visual que vou ficar durante essa semana vai ser o de Japonês.
Eu pensei em fazer  um visual de MAGO, mais fui dezenhando e mudando de ideia. =-)
Mais ta bom, eu achei que ficou bom o suficiente para passar a semana. (melhor do que ficar pelado como eu tava) hehe ;D
Zoom 750% - Clique sobre o pixtar.
Visual Criado com ideias de minha mãe =-)

1 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE MERDA OQUE NOS TEMOS A VER COM VC E SEUS ESTILOS? DE CERTO SE O MERDA NAO PUBLICAR O ESTILO TODOS EM COSMO VAO MORRER.
QUERO QUE VOCE SE FODA

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.