GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sobre Mother Board ...

Olá galerinha,ontem a noite eu estava penssando na Mother Board e decidi enviar uma mensagen pelo email até o Conselho Supremo (CS) ...
Mandei essa mensagen :Tem uma parte "cnvite" mas eu quis dizer "convite" ^^
Bom como podem ver eu enivei isso a ele,apaguei meu nome e sobrenome por q nao posso dizer T.T
Daí essa tarde as 18:40 o CS me enviou isso como resposta :

Então queremos dizer a voce CS,estamos esperando essa novidade a mto mto mto mto tempo,então por favor mostre a nós essa novidade logo pow T-T .. vlw galera \õ

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.