GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Blog Cosmopax Online OFF

Apartir de Hoje o blog Cosmopax Online para de funcionar, eu lindao94 dono do blog nao sou muito atoa, sempre tenho coisas pra fazer por issu nao tenho tempo pra postar.

 Blog Cosmopax Online inalgurado dia 05/06/10 e fechado dia 20/02/11.

Mais valeu, unicas coisas que vou colocar so pra caso eu presisar mesmo futuramente é as imagens dos intens. vou deixar tudo atualizado hehe ( pelomenos tentar ).

Agradeço a compania de todos que seguiram esse blog fico muito agradecido mesmo. e quem sabe no meio do ano ou até no final do ano o blog nao volta a funcionar né.

Observação: Estou parando de mecher no blog, agora sempre estarei em Cosmopax fazendo amigos e vou ver se faço filmes elaborados com sons e tudo de cosmopax.

Um abraço meu, so tenho que agradecer mesmo a todos, FUI.

13 comentários:

Anônimo disse...

não é atoa? mas ja passou 3 dias sem durmi e ficou em cosmopax online tres dias seguido. imagina se fosse

Lindao94 disse...

Como vc sabe disso vc tem deveria saber que eu fiz issu quando tinha 15 anos, estava de ferias escolares e eu não tr abalhava,, mais agora estou tendo aula, estudo no 3° ano do ensino medio, trabalho, e tenho amigos pra descontrair.

Então na proxima vez que for fazer um comentario se informa mais. ¬¬

Anônimo disse...

vc ainda tem 15 anos kkkakkk

Lindao94 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ja estou com 16 quase nos 17 kkkkkkk ( se informa cara e para de falar asneiras por ai ). Issu é coisa de nubb msm. .-.

Anônimo disse...

uhaushauhuahs VOCE E UMA PIADA CARA NUNCA SERA NADA ALEM DUM MERDA QUE SE ACHA PERDE TEMPO SIM NUNCA SERA NADA NA VIDA VAI VIVER DA FAMINHA QUE TEM NO COSMO NOOOOOOB _I_

Anônimo disse...

E AINDA BEM QUE PARO COM ESSE BLOG RIDICULO QUE SO FALA DE VOCE SEU MERDA

Lindao94 disse...

kkkk meu blog é um merda, merda que você entra todos dias o dia todo so pra ver as novidades de cosmo pq vc é um desinformado de tudo. vc ér pagapau, não sabe criar blog melhor.

Anônimo disse...

eu nao entro nessa merda,que é uma porcaria!eu tenho um blog bem melhor que esse seu lixo ai,pagapau e teu cuh,vc tem inveja dos outro blogs,pq tem mais seguidores que o seu,seu fdp metido a besta do kralho!

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber uma coisa,lindao pq vc é tao metido a besta?sera que é pq vc é famoso em cosmo,ou pq vc se acha mesmo?Se eu fosse vc eu ficava esperto,pq se vc continuar assim,daqui ha alguns dias o povo em cosmo vai esta ardendo de odio de vc!(eu so estou dizendo o q o povo costuma dizer,eu nao tenho um pingo de inveja de vc,mas eu tenho bastante dó!)

Guuh 'Troll. disse...

Vc nao entra?nossa,vc esta fazendo o comentario por onde?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VELHO VC NEM DIGNO DE PENA É POR NAO TER VIDA FICA VIVENDO OQUE CONSEGIU NUM PIXTAR VELHO VC NAO VAI CRESCER NUNCA ME DA PENA VER QUAO DECAIDO VC É NUNCA SERA COMO OS CARA QUE FIZERAM NOME MESMO NO COSMO.
NUNCA SERA COMO GUSTAVO3D,SORAX,INVASOR
SABE PQ ELES NAO FIZERAM FAMA FODENDO COM OS OUTROS COMO VC QUE FEZ SEUS PROPRIOS CHEGADOS SEREM HACKIADOS PRA VC CRESCER.

Lindao94 disse...

Gustavo1205 esse ai é un dos nubbs que não tem nada pra fazer e fica echendo o saco dos outros por causa da iveja dele. É tão cagão que coloca anonimo em vez de colocar o nome dele. ¬¬
da bola pra uns caras desse nao Gustavo1205.

Guuh 'Troll. disse...

Affz,Lindao noob eh phoda mais agente se diverte -q

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.