GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Naninha Online.

Quando eu entrei em cosmopax percebi que a maioria dos meus amigos estavam no servidor verde, tive uma impressão que algum não estava certo eles estarem la sem nenhuma coisa de especial. Foi quando o pixtar marcelo1008 me informo que a naninha estava online na Hard Drive Street, eu fui fazer o certo conferir se ela estava la, chegando la ela estava parada. Vejam a imagem:


Como eu falei antes que ela estava parada, em torno disso o pixtar marcelo1008 me informo que a naninha falou as seguintes frases: '' Isso não e justo, eles nao poderem ler meu diário''.
Depois ela uma coisa que vai deixar muita gente curioso(a): '' Eu sou BV sabia? '' rapidamente ela pergunto: '' Voces sabem o que é BV ne gente? '', Depois ela disse: '' A não todos sabem :D '' me deu uma impressão que ela fico um poco envergonhada em todos saberem o que é BV.
e

1 comentários:

Anônimo disse...

BV seria bunda virgem certo???
e.e

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.