GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Diario da Naninha

Capítulo XI

Março de 2028

Diário, tudo bem? Hahaha

Bom, comigo ta tudo lindo! Sabe por quê? Encontrei o “príncipe” em Cosmopax e passamos hoooooooooooras conversando! Ele realmente é beeeeeeeeeeem incrível! Super inteligente! Precisa só ver!! (hahaha você não vai ver nada, mas tudo bem!)

Ficamos lá conversando sem parar e consegui fazer todas as perguntas que eu queria!!! Ele respondeu todas, claro! Foi suuuuuuuuuuuuuper fofo!

Quer saber qual foi a lista de perguntas? Eu conto!

- Cidade.

Ele é daqui mesmo – fiquei SUPER feliz por isso!!! J

- Idade.

16, e ele já tinha me contado.

- Onde estuda.

Suuuuuuuuuper pertinho da minha escola.

- Se vai aos encontros de Cosmopax.

Disse que sempre que pode está lá. Isso quer dizer que já posso ter encontrado com ele e nem sei!

- Como ele criou um Pixtar tão legal.

Ele me contou que demorou para fazer, mas que usou a referência dos pixtars usados na família dele. Todos eles fazem parte a tribo dos COMPLEXOS em Cosmopax. Ele falou que seus pais ajudaram a criar o clã quando se conheceram em Cosmopax. Anos atrás.

Diário, olha que coincidência TOTAL!!! Os pais dele também se conheceram em Cosmopax!! Não é demais?

E o mais bacana é que os meus pais também ajudaram a criar uma tribo em Cosmopax. Teve uma época em que todo mundo tinha uma tribo, mas hoje em dia só existem duas. E meus pais e eu somos da tribo dos GENUÍNOS. Eu soube até que há muito tempo atrás houve uma espécie de guerra entre COMPLEXOS e GENUÍNOS. Mas acho que isso é só um detalhe né?

Bom, aí, terminamos o papo e eu perguntei aquilo que não respondi na outra vez:

Você namora?
E ele disse que só respondia se eu falasse primeiro, afinal ele já tinha feito essa pergunta!

Putz! Gelei!! O que eu ia dizer?

“Não tenho namorado, nem nunca beijei na boca!!”

Não podia dizer isso! Imagina? Ele ia me achar uma criança idiota!! Claro que ia... ainda mais porque ele é mais velho! Me disse até que já dirige carro!! Parece que os pais dele fizeram um negócio chamado
emancipação – que é para os filhos de 16 já terem direitos que só os de 18 anos têm.

Enfim... não sou emancipada, tenho 15 anos, nunca fui beijada e (CLARO) não tenho namorado!!! E muito menos carro!!! AHAHAHAHAHAH!!!

Aí, morrendo de vergonha, respondi:

Não tenho namorado. E você, tem uma namorada?

E ele me disse:

Não. Estou querendo conhecer uma menina especial.

Eita... Quase morri!

Beijocas virtuais e reais,

Naninha

Veja todos capitulos lançadas até hoje. Clique aqui para ler.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.