GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Diário da Naninha

Capítulo XIII – INEXISTENTE

Março de 2028

Caros Amigos Cosmopaxianos,
É com muito pesar que informo a falta de algumas páginas do Diário da Naninha. Sei que vocês estão curiosos e, assim como eu, estão acompanhando a história e tentando descobrir um pouco mais da vida dessa menina e porque algumas coisas aconteceram com ela. Mas infelizmente, o diário tem páginas rasgadas, cortadas, arrancadas e até rabiscadas.
Minha suspeita é que Naninha começou a entrar num caminho de descobertas e alguém não queria que isso acontecesse. Alguém, por algum motivo, acreditou que, se ela descobrisse e registrasse isso em um diário, poderia ser prejudicial a ela ou a sua família!
Com a minha experiência de jornalista, devo dizer que alguma coisa muito estranha aconteceu nesse final de março e no mês de abril inteiro! O que dá pra ler do diário (entre esses quase dois meses) são alguns fragmentos de páginas com algumas poucas palavras e frases que não têm sentido, quando soltas dessa forma...
Queria muito dividir isso com vocês para, quem sabe, conseguir ajuda para descobrir o que pode estar por trás disso tudo. Será uma única pessoa querendo destruir o conhecimento de Naninha e, talvez, o nosso? Será que o tal príncipe está envolvido nisso? E a Mari, por que não liga para a Cassandra? O brilho esverdeado pode ter sido um CHAMADO? O gato lilás é um mensageiro? Cosmopax abre mesmo passagens para mundos desconhecidos? Por que isso aconteceu a partir do capítulo XIII que. como todos sabem, é um número mágico?
Eu não sei. Mas pretendo descobrir e contar para vocês o quanto antes. Assim como preciso da ajuda de vocês para minhas investigações. Por isso, divulgo abaixo as frases e poucas palavras que ainda se consegue ler nesses quase dois meses de ausência.

- FALEI COM A MARI, ELA COMEÇOU A CHORAR.

- O PRÍNCIPE ME APOIA SEMPRE QUE PRECISO. MAS AINDA NÃO ME SINTO SEGURA. MEUS PAIS NÃO CONFIAM TOTALMENTE NOS COMPLEXOS, MESMO DEPOIS DA PAZ TER SIDO ASSINADA.

- MEU DEUS! O GATO LILÁS PARECIA ESTAR FALANDO!!!

- JÁ SEI O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO...

- MINHA MÃE PEDIU AJUDA AO CONSELHO SUPREMO.

- A CASSANDRA VEIO AQUI EM CASA. ELA E O PRÍNCIPE...

- NÃO, NÃO!!!!!

- BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....

- VOU DESCROBRIR!

É isso. Infelizmente, não consigo decifrar nada ainda. Mas estou atrás das informações. Assim como estou buscando pela pessoa que deixou o diário aqui. Estou muito próxima da verdade e vocês serão os primeiros a saber de tudo. Garanto!
Por enquanto peço que vocês me ajudem a descobrir esse sumiço! Por favor, escrevam e me contem o que vocês acham.
A partir da próxima semana, voltamos com o Diário da Naninnha, a partir do Capítulo XXI, em maio de 2028.
Quem sabe lendo o restante conseguimos descobrir mais alguma informação?
Saudações Cosmopaxianas!

Sarah Link
Diretamente de 2056

Veja todos capitulos lançadas até hoje. Clique aqui para ler.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.