GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista com Mds22

Lindao94 diz:
Qual seu nome na vida real?

Mds22 diz:
Matheus Sampaio

Lindao94 diz:
Quantos anos você tem?

Mds22 diz:
13 Anos

Lindao94 diz:
Mora onde?

Mds22 diz:
Governador Valadares - MG

Lindao94 diz:
Joga Cosmopax a quanto tempo?

Mds22 diz:
Desde 2006

Lindao94 diz:
Nuss. Como você conheceu Cosmopax?

Mds22 diz:
Através de uma amiga.

Lindao94 diz:
Ela joga Cosmopax?

Mds22 diz:
Eu acho que não.

Lindao94 diz:
Hum. Você ja viu a Naninha, o Kiddoido, o Drping e o Papainoel ?

Mds22 diz:
Eu já vi Naninha,Kiddoido e Drping. Só não vi até hoje o papainoel

Lindao94 diz:
Quando você viu o Kiddoido ele falou alguma coisa?

Mds22 diz:
Ele falo ôle ôla ôle ôla

Lindao94 diz:
Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Mds22 diz:
Mais gosto é Clock Street e o que menos gosto é Hocuspocus Circus

Lindao94 diz:
Qual o seu maior sonho em Cosmopax?

Mds22 diz:
Tenho vários.Aparecer no CosmoCaras,naninha falar meu nome,Ser 3d e etc.

Lindao94 diz:
Você tem quantos pixtars? E se tiver mais qual o nome deles?

Mds22 diz:
Nuss.Tenho Mais de 50
Vo falar alguns nomes: MDS22BABY.PAPATERRABABY.NERDBABY.ESPIAOBABY.CHILDREN3D,PAPAINOEL3D E ETC..

Lindao94 diz:
Já esta no finalzinho.
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão lendo esta entrevista?

Mds22 diz:
Nunca dê sua senha a outro Pixtar.

Lindao94 diz:
OK! Obrigado pela entrevista amigo.

Mds22 diz:
Obrigado voxê :)
Cosmoblog's
Mds22    

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.