GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Bug em Cosmopax

Hoje Cosmopax esta bugado, os pixtar podem entrar com o mesmo avatar em varios servens diferentes ao mesmo tempo, por um lado eu gosto disso pois assim posso conversar com varios amigos ao mesmo tempo, bem, se eu encontrar eles em cosmopax né! porque o MSF também esta bugado. Os pouco dos amigos que estão on-line aparecem na lista. Pois vi amigos meu que tenho adicionado do MY Super Friends que não estão aparecendo na lista.
O Motivo desses bug's? Deve ser das atualizações que o Conselho Supremo vem fazendo em Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.