GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Invasor em Cosmopax

O famoso pixtar 'Invasor' entrou em Cosmopax nessa noite de sábado aproveitei pra conversar.

Lindao94: Invasoooor quanto tempoooo!!!
Invasor: Eae leke tudo beleza?
Lindao94: Sim tava pensando em você ontem, volei joga a 3 dias.
Invasor: vixi... to analisando se retorno ou nao.
Lindao94: a volta.. seus viideos é que alegraa cosmopaxx o cs sumiiu
Invasor:  to sabendo que sumiu... me diga como sai do cosmoblog fiquei preso  2 vezes rssrsrs
Lindao94:  vo ve e te informo.
Invasor: ah valeu...
Lindao94: mais eae ta afastado por causa do trabalho ou causa da sua filhinha?
Invasor: LUNA
Invasor: cansado da clonegem, por issu me afastei.
Lindao94: a ta certo, triste que ate hoje tem uns clones em cosmopax como vi da exotika ontemm
Invasor: é
Lindao94:  mais invasor, volta mesmo, mesmo que seja uns 10 min porr dia.
Invasor: rsrs vou ver rrs
Lindao94:o conselho não entra a um bom tempo foi o que me informaram. Esquero que com o retorno dele cosmopax volte a ser oque era antes.
Invasor: verdade
Lindao94: Tchal Inva té mais.
Invasor: Fique na paz amigo.
E ainda deixou um recado:

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.