GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

domingo, 29 de agosto de 2010

Família Stenner ( Sten )

Foi criada em cosmopax a Família ( Sten ) abreviação de Stenner.

Integrantes.

Lindao94:                          1°



Mateus1999:


Israel0025:


Usaniaalves:


Audack:


Italianooo:


Dafine:


0lalinha0:


Craques:


RETIRADO DA FAMILIA:                           10°


Martin1477:


A6:


Pickachupika:


0rafaela0:


Monteiroavare:


Cosmilao:


Matus2:


Babycotta:


Loucao2009:


Proibidaaa:                          20°


Danizinha21:


Mini0pedroviz:


Tuby:


Rafabaiano:


Popxstarcat:


Adrypass:


Bernardws1:


Marlon212:


Loucao2009:


Pou657:                          30°


Puroosso:


Lindinho3dx:


Alexandregardino:


Noovinhoo:


Pedrourso:


Douglasdjxd:


Perfeitiinho:


Yumi0:


JuliahFpolis:


Fadabutterfly:                          40°


Pedromusculoso:


Mikaelnc:


Paulina1477:


Pequenonew:


Iancacosmopix:


Pecaroma:


Holyit:


Dinhoangel:


Brotheryuri:


100Gremio:                          50°


Perrybaby:


Kateeperry:


Alanmaisloko:


WellingtonPaes:


Supermatheusbido:

Felipemacena:

Gugb:

Suehtam11:
Nanicket:

Matheusdecarvalhosayegh:                           60°

Enzobmx:

BrendaMackemzie:

Sherkwil:

Babygatinho109:

Emylly007:

Rafaelacm:

Loirinhalinds:

Leo15p:

Estefano157:

Soutien:                          70°

Kevincaverinha:

Szaninhasz:

Suehtam11:

Nandoca:

Galinha24:

Talytata:

Ana8julia:



Gata675r:

Doguildo:

Wyllian123:                          80°

Pixloukinho3d:

Takayuki:

Ana8julia:

Gata675r:

Doguildo:

Wyllian123:

Pixloukinho3d:

Takayuki:

3drj:

Loaobmx:                          90°

Sansungledtv:

Aatrevido:

Thiagoamaral17:

Aninhacine:

Gatob13:

Pinkwonderfly:

Leoeziel1:

Djice123:

87746976:

Sofiajackson:                          100°

Nandinski:

Teddy2:

Duart14:

Duartpax:

Pesce10:

Novinhooo:

Viniklippel:

Sariiinhaa:

Rafaelmarciolinda:

mi4444:                          110°

cainhox3d:

Djicestronda:

Pinpolho20:

Ancelmoneto:

Lipeh07:

Uardem:

Loirinhozika01:


Taylor:



Marcelo333:



Semyboy:                          120°



Perig0:

Gustavinhovip:



Gohan14:

Guilherme7843:



Oitocentos:



Juniorspa:



Malzin:



Namikaze66:


Nayaragostosa12:
Denison3d:                          130°

Puro0sso97:

Musculoco: 

Marcelo1008:

Todos integrantes devem colocar as letras ( Sten ) do lado do pixtar.
Os Pixtar que colocar Sten e afirmar ser da familia sem ter sido convidado ou sem ter pedido e aceitado na familia nao sera considerado Oficialmente como um STEN. Todos membros tem seus nomes aqui..

TODOS PIXTARS QUE FORAM COLOCADOS RECENTIMENTE TEM 1 SEMANA PARA COLOCAR STEN DO LADO DO PIXTAR OU SERA REMOVIDO DA FAMÍLIA.

Família Sten: quer ser membro? ( Clique Aqui! ) e faça sua Inscrição.

45 comentários:

Anônimo disse...

Não posso colocar o Sten em meu pixtar, primeiro porque não tenho pixtar, segundo, porque desaparece sozinho...
By: Dafine

Bernardws1 disse...

Ei lindão94 eu sou veterano e é bernardws1 :)

Lindao94 disse...

okS JA CORRIGI. Vlw.

Anônimo disse...

ei como eu fico eu sou o seu maior fã emtro todo dia no seu site e em cosmo só uma noticia se vc resolver de colocar meu nome[de133]--->aprendiz

Pedrinho disse...

Lindão94 deixa eu entra na familia se deixar me imforma porfavor =D.
By:PEDROURSO

Pedrinho disse...

LINDÃO É PEDROURSO VC COLOKO "PEDORUROSO" KKKKKK
COMSERTA AI PF =D

Anônimo disse...

Olá Londão Queria Ser da Familia Espero q vcs me aceitem :D
BY: DouglasDJxd

Anônimo disse...

Lindão*

Lindao94 disse...

Sim Douglas. =)

Unknown disse...

Olá Lindao, Quero participar da sua familía, se vc deixar me fale. :-)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o nome do pix é Felipemacena, e é aprendiz

henrique disse...

lindao94 sou aprendiz
nome:henrique
pixtar:iqui99

Lindao94 disse...

pode sim.

mikaelnc disse...

deixa se da familia lindao94
se deixa meu pix:mikaelnc
card:aprendiz

mikaelnc disse...

de presente de aniversario
hoje é o meu niver

Lindao94 disse...

Insriçoes so serao aceitas aki nesse site. http://lindao94.blogspot.com/2010/09/quer-ser-membro-da-familia-sten.html

mikaelnc disse...

entao nao so da familia

mikaelnc disse...

nao entro o site

dafino disse...

pixtar:dafino
card:indefinido

Lindao94 disse...

para fazer as inscriçoes clique pa palavra roxa la em cima na postagem. Família Sten: quer ser membro? ( > Clique Aqui! < ) e faça sua Inscrição.

BrendaMackemzie disse...

Nome : BrendaMackemzie
Card : Aprendiz .

sherkwil disse...

lindão quanto tempo demora para o nosso nome aparecer na familha Stenner

sherkwil disse...

nome:sherkwil
card:-------

BrendaMackemzie disse...

Jaa coloquei STen do lado da minha Pix maais ainda nao apareceu !! e neeim seei se voc me acc na familia maais se eu nao for acc eu tiro :D

mikaelnc disse...

LINDAO94
SOU O MIKAELNC
OUTEN AS 22:37 VIREI VETERANO VC ARRUMA

Anônimo disse...

Oii LINDÃO é O DOUGLAS (DOUGLASDJXD) Fiquei com priguiça de fazer meu Login :D Lindão faz 3 Dias q sou celebridade

Anônimo disse...

lindão sou sherkwil e que eu virei veterano ai vc arruma meu card

Jeickos disse...

Olá lindao94 eu queria muito poder particibar dessa familia
nome:jeickosgood
card:celebridade

Lindao94 disse...

Gente.. os nomes das familias seram atualizado de 3 em 3 dias... e eu ja disse so seram aceitas inscrições no site que eu passei.. caso nao viram tem la em cima do blog.. abaixo do banner do pixtar shopping o lugar para vocês que ainda nao sao da familia fazer suas inscriçoes... Acaba de ser atualizada a lista dos nomes dos pixtar da familia..

Cosmopax disse...

Nome :invapax159
Card : celebridade

Anônimo disse...

nome:ancelmoneto
card:celebridade
me aceita pf quero muito ser da familia e vc me conhec em cosmopax

XxBrunoXx disse...

lindao ja me inscrevi posso ser da familia agora?

Unknown disse...

Nome:Perrybaby
Card:Escolhido

vinicius disse...

nome:musculoco card:celebridade

Anônimo disse...

nome:justinbieberbmx
card:abaixo do aprendiz

Anônimo disse...

pixar:heroi17
card:abaixo de aprendiz

Unknown disse...

nome do pixtar:jacklyon card:celebridade

Anônimo disse...

nome do pixtar jacklyon card:celebridade

douglas disse...

nome do pixtar:jacklyon card:celebridade

XxBrunoXx disse...

Nome: Paxbruno2
Card: Celebridade

nayara disse...

anao pf tem como eu ser da familia nuss sempre foi um dos meus sonhos do cosmopax ser sten pq vc me tirou eu ja tinha colocado sten napix des do dia q vc falou q eu podia ser da familia sten

Anônimo disse...

eu jogo cosmopax ja fas dois anos e qeria ser da sua famila nome do pix ancelmoneto card celebridade

b disse...

Estou como membro da família Sten há 4~5 meses, mas você ainda não me pôs aí.

Anônimo disse...

lindão 94 você tirou vários pixars da familia sten dos mais famosos aos mais fracos você vacilou valeu por tirar centenas de pixars da parceria da familia sten só não te rejeitaram porque a maioria destes pixars são novatos em cosmopax, babões como o douglas, Martin1477 outros nem ligaram para isto e outros estiveram nem ai porque tem a reputação muito maior do que a sua como a yumi0!!!!!!!

se você quiser responder que e o que eu espero que você faça envie uma menságem para o e-mail: ensoabbate@hotmail.com

ass:enzobmx

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.