GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sábado, 28 de agosto de 2010

Vou me modificar.

Aaaaaah o que eu faço agora? estou com uma duvida crueu que me atormentaa dias!!
Vou confesar, cansei do meu visuau atual. A parte principal de um pixtar é a "CABEÇA" Os pixtar são reconhecidos pela cabeça.. a roupa tem muitas iguais, ja as cabeças cada uma é diferente da outra.( Tirando os Clones ) Entao ja me descidi. vou me modificar  e vou deixar apenas a minha cabeça igual. vou criar a " Evolução de Lindao94  '2' " assim pelo video os pixtar me reconheceram. É que eu desenhei um outro corpo no meu pixtar reserva, e gostei dele e vou fazer igual. Lembrando que nao to clonando ninguem. eu desenhei, eu criei eu posso, nao to fazendo nada de errado.. é so eu modificar meu outro pixtar e pronto.. nao avera clone.
Então é issu.  ' VOU ME MODIFICAR!!! '

Pra quem não conhece meu outro pixtar é o cosmilao .esse da foto abaixo.
Se você acha que não devo fazer issu deixe um comentario falan do por que!!. Quem sabe eu nao mudo de ideia.. mais atenção. amanha eu ja começo a apagar o meu corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.