GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aviso!!!

 Queria mandar um aviso para o pixtar Douglasdjxd e a pixtar Any64, Vocês tem até hoje de noite para entrar em contato comigo "Lindao94" via orkut twitter, msn, ou cosmopax, tanto faz. mais tem ki quentrar em contato se não a vaga de vocês no BBB Cosmopax Online vai ser dada a outros pixtars que querem participar.

Só estou postando isso para não dizer que não avisei.

1 comentários:

kidforever disse...

lindao por favor deixa eu ser o wesley,por favor lindao,eu quero muito entrar não va ientrar mais nenhum participante,aaaah adriana e o wesçley forum os ultimos,a lindao por favor

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.