GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eliminados.

Ontem teve duas eliminações no BBB do Cosmopax Online, com a saida de Rodrigo e Michelly fez com que Dafine e Alienx1 saissem da disputa por uma Camisa Fashion do Pixtar Shopping.
Bem só tenho uma coisa a dizer a eles. " Tente na proxima. " hehe.
Eliminados.
E amanhã teremos a certeza de quais serão os dois pixtars que etrarão na disputa depa camisa.

3 comentários:

NaŧaηмaŧЋєus disse...

me passa seu msn?pq se as duas pessoas q entrarem nao falarem com vc eu posso entra no lugar do cara?nome do meu pix é naruto2012!
passa o msn por aki mesmo obrigado pela atensao :D

Lindao94 disse...

rodrigo_mf4@hotmail.com

Icaro Florencio (ikkyh) disse...

FAIL .-.

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.