GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Inauguração da Monther Board ? Quando ?

 
O pixtar Pou657 me avisou que a inalguração da Monther Board não seria hoje, mais será no decorrer do Mês, mais quando? Que dia? Que horas? Será que o Conselho supremo ira informar sobre essas duvidas? Como sempre vamos esperar para ver. mais eu penso que será daqui duas semanas como sempre numa sexta-feria, e tomara que o CS não vai adiar mais essa inalguração, porque estamos todos anciosos.

3 comentários:

Anônimo disse...

aff não sei por que esses noobs ficam falando nós te amamos naninha pqp fala por si mesmo se eu odiar ela vc vai pagar mico eu não estou ancioso pela Mother Board então por que você botou ESTAMOOOS TODOOOS ANCIOSOS, PUTA QUE PARIUUUU PARA COOOM ISSO GENTEEEE

Anônimo disse...

eu tambem odeio a naninha. mas em cosmopax tem mt puxa saco dela! aff* :(

Anônimo disse...

É INAUGURAÇÃO!!!

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.