GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nomes Do BBB 11 [Atualizado]

Serão 17 participantes.
Os participantes do BBB 11 são:
FIM DAS INSCRIÇÕES

Ariadna, 26, cabeleireira, Rio de Janeiro; CRITERIO COSMOPAX ON-LINE

Cristiano, 33, engenheiro, São Paulo;                  ELIMINADO                      Matus2

Daniel, 40, administrador, Pernambuco;                                   Ancelmoneto

Diana, 29, produtora, Rio de Janeiro; CRITERIO COSMOPAX ON-LINE

Diogo, 24, coreógrafo, Bahia;                                                    Gallantmon

Igor, 25, barman, São Paulo;               ELIMINADO                             Vinisclin

Janaina, 25, bailarina, São Paulo; CRITERIO COSMOPAX ON-LINE

Jaqueline, 27, dançarina, Rio de Janeiro;                                  Gabi2327

Lucival, 29, jornalista, Bahia;                                                     Drdree

Maria, 27, atriz, São Paulo;                                                        Viickylica

Maurício, 27, músico, Rio de Janeiro;       RESGATADO        Cosmaticoo

Michelly, 27, promotora de eventos, São Paulo;           ELIMINADA      Dafine

Natália, 27, analista criminal, Minas Gerais;               Pixtar nao entrou em contato.

Paula, 23, estudante, Roraima;  CRITERIO COSMOPAX ON-LINE

Rodrigão, 22, modelo, Paraná;                                                   Regueiro

Rodrigo, 26, administrador, Pernambuco.        ELIMINADO        Alienx1

Talula, 29, Modelo, São Paulo.                             Pixtar Nao entrou em contato.

Novos Participantes

Adriana:,  ,            ,          ,:

Wesley ,  , Medico,          ,:                                                    Douglasdjxd
------------------------------------------------------------------------
Big Brother Brasil Começou hoje 11 de Janeiro de 2011 e acabara no dia 29 de Março de 2011.

 Os brothers que ficarão em CRITERIO COSMOPAX ON-LINE vai pertencer a nós, por não ter pixtars interesados em ser eles até o dia final das inscrições.

Final das inscrições foi no dia 13/01/2011 as 00:00 AM ( meia noite ).

Pixtars que não entrarão em contato nenhuma vez durante a primera semana no BBB foram desclassificados.

39 comentários:

Icaro Florencio (ikkyh) disse...

Hey Lindão94!!
Sou eu, ikkyh (alienx1)
É pra dizer quem quer ser aqui nos comentarios é??
Se for, eu quero ser o Rodrigo (sem o ÃO)
Eu já vi a foto dele e também ele é de pernambuco, igual a mim, então...
Vlw ai

matus2 disse...

Se for para se inscrever atravéz dos Comentários...Eu gostaria de me inscrever também Lindão94 kkk.

Matus2 --> Vou ser o "Cristiano".

Maitê Andrine disse...

Pixtar: Dafine
- Quem eu quero ser vai ser a:
Michelly

Unknown disse...

lindao gostaria de ser o Igor, 25, barman, São Paulo;
sou o mikaelnc

regueiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
regueiro disse...

Pixtar: Regueiro
Quero ser : Rodrigão, 22, modelo, Paraná

Paulohenriquegv disse...

OI LINDÃO,EU SOU O PIXATR PAULOHENRIQUEGV,E JÁ MANDEI POR MSN O QUE EU QUERIA SER,EU QUERIA SER O IGOR,AMS VI QUE NOSSO AMIGO MIKAEL TAMBÉM QUER SER,ENTÃO QUEROS ER O MAURÍCIO,27 ANOS,OK?

Gallantmon disse...

Oi Lindao94!
Meu Pixtar: Gallantmon.
Quero ser: Diogo, 24, coreógrafo, Bahia.

Paulohenriquegv disse...

PODE ME COLOCAR COMO MAURÍCIO?SOU O PIXTAR PAULOHENRIQUEGV

drdree disse...

oin lindao si foir por comentarios
kero ser :
Lucival, 29, jornalista, Bahia;

Unknown disse...

Noome: VINISCLIN
aah , eu vi qe nao tem muitas opções
entao eu podia ser mesmo o Igor, de 25 anos (:
Obrigado .

Cosmaticoo disse...

kero ser o: Maurício, 27, músico, Rio de Janeiro;

Unknown disse...

nome do meu pix e ancelmoneto eu qero ser o Rodrigao.22 anos, signo de leao o msm q o meu kk e torce pelo corinthias

Viickylica disse...

Nome da minha pix: VIICKYLICA e eu gostaria de ser a MARIA :B

*-*lindinha509*-* disse...

oi lindao 94
pix: lindinha509
- eu quero ser a:
natalia

Unknown disse...

lindao94 eu nao vi q ja tinha um rodrigao o nome do eu pix e ancelmoneto e como so sobre ele de homem me coloca como o daniel

Lindao94 disse...

Ja coloquei ancelmo =-)

Anônimo disse...

Lindão,eu pedi para ser o maruricio antes do cosmaticoo,eu pedia té por msn,cara,eu queria que você me explicasse por que ele pegou a vaga e eu não,ok?responda por comentário mesmo,eu sou pixtar PAULOHENRIQUEGV.

Juuh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juuh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oii Lindão!!eu me chamo gabi2327 e queria participar do bbb11!! eu queria ser a Jaqueline por favor! :)

Lindao94 disse...

Cará Babycaatjuly, a pixtar xlindinax foi CONVIDADA para participar. ela escolheu ser a Talula, caso quiser ser outra sister do BBB fale até hj, ultimo prazo até a meia noite.

Juuh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juuh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juuh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lindao94 disse...

Fui justo com todos. quem foi convidado e quem se inscreveu primeiro ta no jogo. a pixtar ki esta sendo representada pela Talula foi convidada e uma das primeiras a se inscrever. Inscrições tbm poderia ser feita por e-mail. foi o caso.

Jéssica disse...

Não tem como fazer parte do bbb11 mais não? ;/
se fosse possivel participar ainda queria muitoo, achei muitoo massa..

Lindao94 disse...

Não tem não Jessica. =-\ as incrições forão encerradas no dia 12.

Paulohenriquegv disse...

Lindão,não teve essa de o acndidato que se escreveu primeiro tá no jogo,pq eu pedi para ser o maurício antes do cosmaticoo,e mesmo assim ele pegou a vaga,eu acho isso uma injustiça,responda este recado,

ass: paulohenriquegv

Jéssica disse...

Valeuuu Lindãoo... qualquer novidades avisa ai ta... beijoo'

Juuh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juuh. disse...

Lindao , se tivesse como gostaria de ser a nova Sister que entrou logo depois a eliminação de Michelly e Rodrigo. Gostaria de ser a Sister ADRIANA.

Pixtar : Babycaatjuly

Lindao94 disse...

paulohenriquegv o Mauricio ja saiu do BBB intão nao adianta nada você ser ele.

Jéssica, Notícias são postadas diariamente aqui no blog Cosmopax Online.

Babycaatjuly se a pixtar Any64 não entrar em contato até hoje segunda feira você será a nova sister.

Anônimo disse...

Lindao To Falando com você Todo dia e Vc nom Responde D;
Hoje fiquei mó tenpoão falando oi pra vc D:
Espero q entenda Pq nba Parte da manhã estou na escola e só entro as 14 por calsa das lições de casa

Juuh. disse...

Lindao , cê não me responde em cosmopax, to curiossíisima pra saber se eu vou ser a nova sister do BBB x) bjaao, july

Lindao94 disse...

ANY não entrou em contato. Portanto os novos particiapantes do BBB Cosmopax Oline serão. Douglasdjxd e Babycaatjuly.

Juuh. disse...

Obg Lindao, Isso é muito especial *-* Vlw msm , Adr o blog , acesso td dia :)

daniel art's disse...

Oi lindão
Nome pixtar:babyzinhoobb
Personagem:Wesley,medico

modeloblog disse...

oi... meu nome e Modeloblog em cosmopax mas na vida real Jordana... quero ser a Talula... minha pix e modelo e da para parecer com ela bjinhu... qual quer coisa entrem em contato cmg por e-mail ou em cosmopax modelo.cosmo@hotmail.com

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.