GALERAAA!!! O Blog Cosmopax Online Volto a ativa!
Ola. estou preparando um Desing do Blog Cosmopax Online. vai demora um poco pra termina. Os post continuaram normalmente!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

%$#@!&@ [Atualizado]

 
Hoje quando entrei em Cosmopax  o pixtar Piupiuk2 me falou que quando agente falava o ponto de interrogação "?" sai como palavrão " %$#@!&@ ", mais depois fui ver algumas frases prontas e algumas saem palavrão também.
Esses dias atraz Cosmopax estava bugado permitindo que os pixtars entrassem  com o mesmo avatar em varios servens diferentes e ao mesmo tempo sem dar conexão perdida. e agora esse dos Palavrões.
  Então gente, esta PROIBIDO perguntar.
Uma dica para faze perguntas é colocar o ponto de interrogação colado na frase.
Exemplo: " Olá tudo Bem ? " assim sairá  "%$#@!&@"
Use assim:  Olá tudo Bemassim a mensagem aparecerá corretamente.
______________________________________________________________
Eu tava vendo aqui, e muitas coisas que agente fala saem palavrão até mesmo eu divulgando meu site aparecia blokiada. "acessem: www.lindao94.tk".
 Vamos aguardar que ate de noite o CS ja deve arrumar isso.
______________________________________________________________
Algumas Carinhas também fazem a mensagem aparecer blokiada. como essas:
:D , :) , :/ , :( :¬D , ;) , :O , :B , :S , :P , *.*  ".

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou dessa noticia?

Cosmopax Online - O Blog de Cosmopax que mais cresce.